R$89,00
-26% OFF
R$119,90
3 x de R$29,67 sem juros
Ver mais detalhes
Frete grátis a partir de R$150,00
Não acumulável com outras promoções
Atenção, última peça!
Descrição

CUIDADOS COM AS PEÇAS:
Manter seus acessórios DE ROSE em boas condições exige atenção aos cuidados com as peças. Para preservar o brilho das semijoias ao longo do tempo, aqui estão algumas recomendações importantes:

- Evite contato com produtos como perfumes, protetor solar, cremes e produtos de limpeza, pois eles podem causar oxidação e perda de brilho. Espere sua pele secar após a aplicação de tais produtos antes de usar seus acessórios.
- Retire suas peças antes de tomar banho, lavar as mãos ou aplicar álcool em gel. Além disso, não utilize seus acessórios na praia ou piscina.
- O suor pode acelerar a oxidação dos itens, então evite usá-los durante atividades físicas.
- Limpe suas peças com cuidado, utilizando água morna e sabão líquido neutro. Não use álcool ou produtos de limpeza agressivos. Seque bem com uma toalha macia ou secador.
- Armazene suas peças individualmente para evitar amassados, rachaduras ou arranhões, que não são cobertos pela nossa garantia.
- Escolha locais secos e limpos para guardar seus acessórios, longe de luz excessiva e umidade, como a área ao redor de pias de banheiro.

MATERIAL E COMPOSIÇÃO:
Aço Inoxidavel 

GARANTIA:
Os itens DE ROSE vêm com uma garantia de seis meses. Esta garantia cobre revestimentos e pedras (cravação) que possam se soltar nesse período. No entanto, defeitos causados por quebra, amassados ou riscos não estão incluídos na garantia da semi joia em ouro 18k, porem na prata temos como soldar a peça arrebentada. 

Ao receber seu pedido, verifique cuidadosamente os itens para detectar possíveis defeitos de fabricação. Se você encontrar um problema, entre em contato conosco imediatamente para resolver a situação.

A garantia cobre reparos de banho e pedras soltas, com um prazo de devolução da peça reparada de até 30 dias úteis. O custo do frete é responsabilidade do cliente.

Oferecemos suporte para assistência e reparos, mas os custos desses serviços e do envio são responsabilidade do cliente.