Confeccionamos as joias de Prata 925 na melhor qualidade.

- Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!

Nosso time irá te responder, via WhatsApp e E-mail.

Antes de começarmos, atenção:

- Não realizamos trocas de brindes.

- Por questões de higiene não realizamos trocas de PIERCING DE FURO e BRINCOS

- Trocas de Produtos em promoção. O produto não poderá ser trocado ou devolvido pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca ou devolução só será feita no valor pago na peça, no ato da compra. 

A DE ROSE se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
 

POLÍTICA DE TROCA:

- PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

- Em caso de defeito de fábrica, o cliente tem um prazo de sete dias corridos, a partir da data de entrega do produto, para solicitar a troca.

- O envio da mercadoria com defeito só poderá ser feito pelo cliente, depois de autorizado pela loja e deve seguir as instruções corretamente.

- O produto deve apresentar todos os acessórios que o acompanham, assim como embalagens e tags.

- Após o recebimento do produto pela loja, será feita uma avaliação para que a troca seja autorizada.

OBS:  - A DE ROSE se responsabiliza por todos os custos de frete em caso de produtos com defeito/avaria, comprometendo-se a substituí-lo por outro de igual valor, caso não haja mais estoque, trocamos por outro da preferência do cliente desde que seja do mesmo valor.

- Caso identifique qualquer defeito ao receber seu produto, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail: [email protected] (escrever como assunto "DEFEITO").

 - No e-mail deve ser preenchido contendo as seguintes informações:

- Nome completo - Data da compra - Nome da peça e imagem ou vídeo com motivo da troca ou devolução.

 Responderemos o e-mail com prazo de 72h com autorização para a sua devolução, devendo ser feito pelos correios com o código de rastreio emitido e scaneado ou fotografado por e-mail. Não nos responsabilizamos por extravios.

TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Com o número pedido, nome completo e nome da peça.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, no saquinho de proteção e com a nota fiscal.

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, e o frete ficará por sua conta, ok?

Atenciosamento, time De Rose.